Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Unhas com a Riti!

Olá meus amores, então hoje eu vim mostrar pra vocês a cor do meu esmalte, não somente isso né rs, é que agora toda semana ou pelo menos duas vezes por semana vou fazer isso, pintar as unhas e postar a foto pra vocês verem a cor do esmalte, caso vocês achem bonito e tal, hoje a cor que eu passei foi a cor Grande Atração da linha cremosa da Colorama, eu amei essa cor! E lembrando que no outro post eu disse que fiz a minha base com alho e vou acompanhar junto, eu ainda não havia testado, mas hoje eu ja passei e vamos ver no que vai dar.
Espero que vocês gostem da cor, por hoje é só meus amores, beijoooo!
Ahhh quase me esqueci, vocês precisam conferir um blog de uma amiga minha, principalmente quem tem cachinhos, elada dicas super fofas! O blog é: sintoniacomcachos.blogspot.com.br vale super a pena conferir! Beijuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário