Powered By Blogger

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

As Respostas

Entre os pássaros que voam lá fora
Talvez eu me perca outrora
Na fúria de querer e não querer
Me pego aqui tentando entender
A luz que clareia o dia lá fora
E a escuridão que aqui dentro só me apavora

De milhas em milhas então voarei
E pensarei no mistério que um dia deixei
Quando por querer, não apenas entender
Que o dia que amanhece
E a noite que escurece
Lá fora ao entardecer

Mas quem sabe um dia de tanto voar
Encontrarei as respostas que quero encontrar
E no labirinto que é a vida tentarei entender
Buscarei as respostas que tentei esquecer
Pois aqui dentro só chove e não amanhece
E lá fora escurece mas o dia permanece 

E por mais que as respostas não irei encontrar
O dia lá fora nunca deixará de brilhar
O labirinto e escuridão podem se acabar
Mas por elas jamais deixarei de buscar
De que servem os mistérios se não os podemos desvendar?

- Ritiele Escarlet 

Olá galerinha, hoje me deu vontade de mostrar a vocês um pouco das minhas escritas, não são perfeitas, mas me faz bem escrevê-las. Espero que gostem! Grande beijo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário