Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dica da Riti... unhas!

Oláaaaaaa, eu sei que faz um tempo que postei alguma coisa mas hoje vim para não perder o costume né?! rs e outra hoje tenho uma dica muito legal pra vocês que eu vi na internet e resolvi testar com vocês! Uma dica para fortalecer suas unhas para que possam crescer bastante!!!!

Material

1- Um alho
2- Uma base de sua preferência

Como fazer?

1- Primeiro você começa descascando o alho, parta ele ao meio e retire uma "fita" que tem bem no meio, pois é ela que deixa o cheiro forte.

2- Dependendo do tamanho do alho você só precisará de metade.

3- Pique o alho em pequenos pedacinhos, e separe o tanto que irá usar.

4- Após feito isso você deve colocar o alho picado dentro da base.

5- Espere uns dois dias e sua base de alho está pronta para o uso!


OBS: Se preferir você pode acrescentar cravo na base, porém na minha não fiz isso pois o cravo contém uma substância que escurece a unha, então se não quiser que sua unha fique amarelada então opte em não usar cravo.


















Esta é a base já com o alho, depois de dois dias estará prontinha pra usar, realmente vou experimentar junto com vocês e depois eu digo o resultado se gostei ou não, e se vocês quiserem podem deixar aqui nos comentários se gostaram da dica!

PS: A base por ser alho irá ficar com o cheiro um pouco forte, mas nada que não dê para suportar né!

Espero que tenham gostado dessa dica, um grande beijoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário