Powered By Blogger

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Resultado: base de alho ♡

Olá meus amoresssss!!! Como vocês estão? Haha como vocês viram, hoje eu vim finalmente dar o resultado da base de alho que eu fiz outro dia pra vocês! Primeiramente me desculpem pela demora é que andava meio ocupada com algumas coisas e pensando em alguns posts que logo logo vocês vão saber!
Agora vamos ao resultado! Gente, essa base é tudo de bom, sinceramente, eu usei pouquíssimas vezes seguida de esmalte e olha, amei! Minhas unhas cresceram, estão fortes e as escamas aos poucos estão sumindo ♡♡♡♡ Adorei de verdade e vim aqui como prometido mostrar o resultado, então vamos as fotos?!
Bom, aqui embaixo estão as fotos, gente realmente eu fiquei usando somente essa base, e pra quem não sabe minhas unhas eram no toco porque sempre quebravam ou escamavam ou eu roía rsrs , mas agora elas estão maravilhosas! ♡
Espero que gostem do resultado! Grande beijo ♡♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário