Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Hidratação com Novex óleo de Argan

Oláaa minhas lindas, então hoje eu to aqui pra falar sobre hidratação. Bom é seguinte, ultimamente meus cabelos de Rapunzel andam meio rebeldes, quebradiços, sem forma e bastante ressecados, ele é liso não aquele liso escorrido mas é, só que ele anda muito diferente esses dias, como eu disse sem forma. Então sempre faço hidratação com vários cremes, mas o que mais uso é o Novex, no momento estou usando o Novex óleo de Argan, estou amandooo!! Ele está deixando meu cabelo mais macio e com mais brilho, por isso hoje vim compartilhar essa ideia com vocês, já estou usando há alguns dias esse, e alguns meses o Novex em geral, já usei outros também.
E tem mais, sabe quando seu cabelo parece que vai perdendo a cor? Mesmo você não tendo pintado, pois então, o meu estava assim! Mas sempre que ele está assim, eu uso um creme que é para cabelos tingidos justamente para manter a cor por mais tempo, o creme é da marca Amend, passo 2, estou adorando meninas de verdade. Mas ai estão algumas fotos pra vocês.















1- Você lava seu cabelo normalmente como você faz, e com o shampoo da sua marca, o meu é o OX para cabelos lisos.
2- Passe só o shampoo para abrir as cutículas mas se preferir pode usar o condicionador. Eu lavei só com o shampoo e logo depois usei o creme.
3- Massageie com o creme mechas por mechas do seu cabelo, massageie bem pois as cutículas já estão abertas então o creme irá hidratar ainda mais.
4- Passe o creme para manter a cor ( não precisa necessariamente por, a menos que queira).
5- Deixe o creme agir no seu cabelo por mais ou menos 30 minutos com toca térmica ou 1 hora sem toca (você pode usar uma sacolinha e um secador com jato quente caso não tenha toca, por 30 minutos).
6- Depois de 30 minutos ou 1 hora você pode enxaguar seu cabelo, tire todo o creme e finalize com o condicionador. Depois é só secar normal.

Dica: Por ultimo dê um um pouco de jato frio no seu cabelo para deixar com mais brilho e está tudo pronto!

Meninas, é isso, espero que curtam e façam isso, esse é o meu jeito de hidratar, caso tenha outro jeito deixe aqui nos comentários! Beijooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário