Powered By Blogger

sábado, 20 de dezembro de 2014

Pôr do sol : Escarlet

Onde vou? O tempo irá dizer...
Como estou e o que vou fazer...
Minha história, meu passado...
Você me fez... assim
Tudo passa, muito muda
Ainda espero o que eu sempre quis...

Um dia ao seu lado
Uma noite sem fim
Eu sonho acordado
Com momentos assim

Um céu estrelado
Um pôr do sol para dois
E ser, por ti, transformado
Não deixar pra depois

Como uma simples magia
Ao fechar os meus olhos
Vem de imensa alegria
Ver-te em meus sonhos

Um dia ao seu lado
Uma noite sem fim
Eu sonho acordado
Com momentos assim

Um céu estrelado
Um pôr do sol para dois
E ser, por ti, transformado
Não deixar pra depois

Compositor: ELSF

E ai gente, quanto tempo! Bom sei que é tarde mas me deu uma vontade de postar essa música que um amigo compôs pra mim, não é linda?!
Se você estiver lendo, espero que goste da pequena homenagem, e ainda espero meu video assim que puder!

Grande beijooo pessoas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário